Uma introdução à capoeira
A arte marcial da Capoeira foi originalmente criada há mais de 400 anos no Brasil pelos escravos africanos. Esta arte marcial é diferente de qualquer outra arte marcial em qualquer lugar do mundo, e possui uma mistura de força, beleza, equilíbrio mental, força física, música e um senso esmagador de arte e sutileza.
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.


Ao ser criada, a Capoeira provou ao mundo que pode ser praticada por qualquer pessoa, independente do tamanho, peso ou idade. O estilo é mais do que uma arte marcial, mas também um evento social rico em tradição e história. Capoeira é uma arte marcial verdadeiramente poderosa, semelhante a uma colaboração de música, dança e movimentos exóticos - e até mesmo um jogo.

Quem assistir a jogos de capoeira vai notar a música. Tanto a música quanto as letras desempenham um papel importante na maneira como o jogo (conhecido como jogo) é conduzido. Para os jogadores, existem vários ritmos diferentes que exigem velocidades diferentes. Ao assistir ao jogo, os espectadores normalmente ficam pasmos com os movimentos. O jogo consiste em um círculo, com os jogadores no meio e os músicos ao pé do círculo.

Os jogadores que entrarem no jogo entrarão no círculo com uma mola, uma estrela ou outro tipo de movimento visualmente deslumbrante. Ao entrar no círculo, os jogadores vão e voltam com várias combinações de movimentos poéticos e exibições aéreas de tirar o fôlego. Leva anos de prática e muito trabalho para se tornar bom no jogo, pois requer precisão, movimento rápido e aplicação perfeita das técnicas da Capoeira.

Do ponto de vista defensivo, a Capoeira é vistosa, muito criativa e também muito útil, pois as técnicas parecem surgir do nada e podem ser muito difíceis de se defender. O oponente ou atacante não tem ideia do que esperar do aluno. O aluno de Capoeira se defende com movimentos de dança e técnicas acrobáticas, executando movimentos perfeitos que até a Capoeira eram apenas sonhados.

A capoeira e o jogo são muito importantes no Brasil, com centenas de alunos aprendendo a arte marcial. Não é um dos mais populares nos Estados Unidos, embora seja oferecido. Na América do Sul, é mais um estilo de vida, com jogos diários. Muitos estudantes de artes marciais não querem aprender Capoeira pelo simples fato de que os movimentos podem ser um pouco arriscados. Depois de ver como o estilo é executado, você pode se encolher a qualquer segundo.

Nas últimas décadas, a arte cresceu muito. Em 1974, a arte da Capoeira se tornou o esporte nacional do Brasil, provando que quase todos no Brasil a aceitavam. Conforme o tempo passa, você pode contar com mais e mais competições e dojo's - apresentando esta arte marcial verdadeiramente excelente para as novas gerações.