Férias de aventura memoráveis ​​no Brasil
Umas férias de aventura inesquecíveis devem envolver não apenas as pessoas com quem você está, mas o impacto do lugar que você visitou. E ir para Jericoacoara no Brasil pode fazer exatamente isso. Se você vai de férias de aventura em um lugar muito convidativo como este, você não terá mais que se preocupar com as pessoas com quem está ou qualquer outra consideração secundária, porque o que o lugar oferece certamente cativará seu coração.
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.


Popularmente chamada de "Jeri", Jericoacoara pode ser encontrada na parte norte do estado brasileiro do Ceará. Até agora, o local ainda é considerado uma ilha remota porque não é fácil acessá-la. Você precisará andar de ônibus por muitas horas e um passeio de buggy pelas dunas, que o levará 20 quilômetros mais perto de seu destino. Para muitos, a própria estrada para Jeri é uma grande parte das férias porque chegar lá é uma verdadeira aventura!

Apesar das longas horas de viagem, você não iria achar uma perda de tempo, especialmente ao ver praias imaculadamente incríveis. Você também ficará surpreso ao ver o quão bonito é o paraíso ecologicamente protegido. Chegar aqui certamente lhe dará um gostinho de voltar ao básico, porque você não veria estradas pavimentadas, veículos ou carros, shoppings, bancos e até mesmo postes de luz acesos, porque o fornecimento de eletricidade é limitado e restrito.

Embora não tenha as conveniências que o mundo moderno tem a oferecer, a beleza absoluta que você pode lembrar para o resto de sua vida ainda vai surpreendê-lo: paisagem que é dominada por dunas de areia, gloriosas águas mornas do mar e lagoas cristalinas ou um parque nacional que se orgulham de vida selvagem única no Brasil.


Lugares e atividades para descobrir

Umas férias de aventura em Jeri, no Brasil, podem abrir você para um mundo de atividades ao ar livre e lugares interessantes para serem descobertos. Se você planeja aproveitar ao máximo o ar livre, experimente windsurf, sandboard, kitesurf ou passeios a cavalo. Se quiser ser mais aventureiro, comece uma exploração pelas dunas, várias formações rochosas, ou visite as piscinas naturais de aldeias próximas como Guriu, uma famosa comunidade piscatória e Mangue Seco.


O que você precisa para se preparar

Mas antes de entrar em férias sem a toxicidade da vida moderna, há algumas coisas que você precisa prestar atenção, como saber como chegar lá, lugares onde você pode ficar, a duração da sua estadia, seus horários, também como as coisas que você precisa trazer.

É possível chegar lá por meio de viagens aéreas e terrestres. Quando você viaja de avião, pode voar de Nova York para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e através da North Star Air Taxi em um voo fretado com destino a Fortaleza. Por via terrestre, você pode pegar um ônibus saindo da estação rodoviária central de Fortaleza e seguir para o lugar chamado 'Jijoca' e fazer um passeio de carro em um veículo com tração nas quatro rodas até Jeri por cerca de 6 horas.

Quando se trata da data de suas férias, você não precisa se preocupar porque o local tem clima quente e úmido o ano todo. Se você está planejando fazer algumas atividades ao ar livre, vá lá entre julho e dezembro. Evite ir lá durante a estação chuvosa de fevereiro a maio porque não há muitas atividades que podem ser feitas.

Em termos de hospedagem e hospedagem, não se preocupe mais, pois você poderá contar com os melhores serviços e comodidades na beira-mar do Mosquito Blue ou optar por hospedagens vibrantes e decentes na pousada chamada “Pousada Ibiscus” que é mais econômica.